O passado

Vera Veríssimo

Com o tempo que tu tens disto aqui, vais me entender. Não é simples querer parar de pensar nisso. Ela era tudo o que eu tinha de melhor e ali estava, naquela esquina movimentada, barulhenta, tentando me dar desculpas pelo que eu tinha visto.Era sempre assim, ela me sacaneava, dizia que era da minha cabeça,minha interpretação, me explicava, me abraçava, e eu ia desculpando, uma vez atrás da outra. Mas cara, um caso com um aluno meu.Não ri, isso é sério no meu meio..Sei, já ouviste de tudo neste ninho de pilantras. Não estou ofendendo, até já somos amigos, maneira de falar. O que dói mais? Como se mede dor? Agredir, perder a cabeça, matar quem eu amava, suportar a ausência... Agora, condenado a ficar nesta prisão de memórias tanto tempo. O castigo é não parar de pensar nisso. Essa é a maior sentença, ficar a sós, e como única posse, o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário